30 out
2012

Concluindo os posts do II Caruaru Fashion Day com a segunda e última noite de desfiles! Vou ficar na saudade heim! Espero que vocês tenham curtido acompanhar o evento por aqui e percebido quanta coisa boa é produzida e comercializada na nossa região!

Queria ter dado muito mais atenção aos que foram cobrir o evento, prestigiar…Todos muito queridos! Mas produção de desfile é assim mesmo né?! A gente só sossega depois do resultado final – e olhe lá!- Hehehe vamos então acompanhar o resumão com as sete marcas da noite? A seguir!

   A Zagnetron abriu a noite com looks que tinham os shorts como foco principal. Teve ombré, com tachas, resinado, com estampa étnica <3… Nos tops, mix de estampas, dourado e muita cor!

    A AMS desfilou muito jeans (carro chefe da loja), sobreposições para os meninos e trends como rendas, golas bordadas e  shorts neon para as meninas. Olha o truque do nó na camisa gente!

    O mix de texturas foi grande destaque no desfile da Metrópolis. Estampas de lenço, dourado e cor conversaram tranquilamente em propostas para o verão. Destaque para as maxi bags!

      Também abusando das estampas, a Parceria trouxe looks para causar nas noites de altas temperaturas. O couro ecológico aparece novamente, mostrando que elementos do inverno podem – e devem – se adaptar ao verão!

As camisas foram as vedetes na passarela da Kikorum! Com a transparência, apareceram os tops neon, coloridos e até rendados. O short do terceiro look ( o com efeito ombré e detalhe de spikes na lateral) é desejo de consumo certeiro para o verão!

          Gola v, polo, estampa militar, listras…A Bickley trouxe várias tendencias bacanas para a ala masculina! Meninos, vamos ousar mais! É se inspirar e investir ;)

    As camisas com gola v profunda causaram na passarela da Zune! Diversas lavagens de jeans foram apresentadas, como também propostas de calças mais adesivas para os homens.

.

E que venha a terceira edição do Caruaru Fashion Day! Beijo beijo gente!

.

.

FOTOS: Breno Augusto

.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado